Limpa Fossa

DESENTUPIDORA EM LONDRINA





Desentupidora, Limpeza de Fossa, Encanador, Hidrojateamento

Limpa Fossa em Londrina
Fossas sépticas ou negras, caminhão equipado com tanque de 5m³  a 12m³ e bomba de anel liquida com vácuo de alto poder de sucção.
Nossos caminhões são combinados, ou seja, auto vácuo e hidrojateamento, com isso esgotamos e jateamos com o mesmo equipamento. Poços de recalque também são esgotados com esse mesmo equipamento. Inundações em condomínios, caixas de gordura, etc… Todo resíduo é descartado em unidade de tratamento da Sanepar, garantindo assim o respeito pelo meio ambiente, principal preocupação da Desentupidora em Londrina.

Procurando Limpeza de Fossa em Londrina?
Com equipamentos preparados para um atendimento personalizado e a qualquer hora, nossa desentupidora realiza a limpeza de fossa com sistemas de vácuo para diversos tipos de materiais, sejam líquidos ou pastosos. Visando a preservação do ambiente, trabalhamos com sucção, manutenção e limpeza de fossas industriais e limpeza de fossas domésticas, intervindo também em casos de emergência e inundação.
A limpeza de fossa garante a mais elevada higiene em seu espaço pessoal ou profissional evitando problemas sérios de inundação em garagens de subsolos, esgotos, caixas de inspeção e de gordura, piscinas e inúmeros outros tipos de reservatórios. Nossa empresa realiza a aspiração e limpeza de fossas sépticas, com posterior encaminhamento para tratamento em local autorizado. Os trabalhos são realizados com aparelhos de detecção, de modo a garantir a máxima segurança.
Com transporte dos resíduos químicos e orgânicos feito sob a mais alta segurança e eficiência, o serviço de limpeza de fossa é completo em vários sentidos. Atuando em toda a cidade de Londrina e arredores, executamos diversos serviços de desentupimento para residências, apartamentos, comércios, indústrias, empresas, hospitais, escolas e outros estabelecimentos com qualidade e tradição reconhecidas.

Por que é importante o serviço de limpeza de fossa?
A fossa é um tanque impermeável onde os esgotos das casas, indústrias, restaurantes, etc, enfim os chamados esgotos brutos, não tratados, permanecem por algumas horas.
As fossas são utilizadas com o intuito de proteger as pessoas e o meio ambiente da contaminação e doenças provenientes dos dejetos humanos, evitando o lançamento dos mesmos nos rios ou lagos ou até mesmo no solo.
O uso de uma fossa é essencial para a melhoria das condições de higiene dos seres humanos. O esvaziamento e a limpeza de fossas são, portanto, processos necessários para prevenir diversos problemas futuros, como um entupimento ou alagamento.

PEÇA JÁ SEU ORÇAMENTO
“DESENTUPIDORA EM LONDRINA” 24 HORAS.
A DESENTUPIDORA LONDRINA, atua no mercado a mais de 20 anos oferecendo os serviços de desentupimento, hidrojateamento, limpeza de fossa em LONDRINA e toda região Metropolitana, atendemos residencias, comércios e também industrias.
Somos especializados também em Socorro ambiental e destinação final de resíduos em toda LONDRINA e região, sendo uma referencias em qualidade agilidade preço justo e total foco nas necessidades de nossos clientes.
FAÇA JÁ SEU ORÇAMENTO COM A MELHOR DESENTUPIDORA DE LONDRINA.
OFERECEMOS O EXCLUSIVO SERVIÇO DE ATENDIMENTO 24 HORAS PARA EMERGÊNCIAS, RESIDENCIAIS, COMERCIAIS, E INDUSTRIAIS.
LIGUE OU FAÇA SEU ORÇAMENTO: (41) 3035-2148
DESENTUPIDORA LONDRINA, SOMOS ESPECIALISTAS EM DESENTUPIMENTO, HIDROJATEAMENTOS, LIMPEZA DE FOSSA, REMOÇÃO DE RESÍDUOS EM LONDRINA.
Saiba Mais...
Faça já seu orçamento sem compromisso, e tenha total satisfação como muitos clientes em LONDRINA e Região Metropolitana!
Precisou de Desentupidora em LONDRINA?
Fale já com a Desentupidora 24HR
Desentupimento, Hidrojateamento, Limpeza de Fossa, Socorro Ambiental Destinação Final de Resíduos, Limpeza de Caixas de Gordura em LONDRINA e Região. “Atendimento 24 Horas Em Toda Cidade e Região Metropolitana”.

Nenhum comentário:

Pages